São Paulo - As pressões exigindo a saída de Michel Temer só crescem desde a divulgação de áudios que indicam o pagamento e cobrança de propina envolvendo o dono da JBS, Joesley Batista e o presidente.
Um dia após os atos que levaram mais de 200 mil pessoas a Brasília a contra as reformas da Previdência, trabalhista, pela saída de Temer e convocação de eleições diretas, foi protocolado pela OAB, na quinta-feira 25, na Câmara o 14º pedido de impeachment contra o presidente Michel Temer (PMDB).
Para falar sobre a crise política, as perdas dos trabalhadores caso as reformas da Previdência e trabalhista sejam aprovadas, e ainda apontar os caminhos para a construção das eleições diretas, Juvandia Moreira, presidenta do Sindicato recebe no próximo MB com a Presidenta, na segunda-feira 29 de maio, o advogado Camilo Onoda Caldas, professor e Diretor do Instituto Luiz Gama, além do procurador da Assembleia Legislativa de São Paulo, Yuri Carajelescov, mestre e doutor em Direito pela USP. O MB vai ao ar às 20h.
Participe – Para participar, envie dúvidas e comentários para [email protected], via Twitter usando #MBemDebate ou ainda pelo YouTube e Facebook.