Pular para o conteúdo principal

Apabb realizou 134 mil atendimentos em todo Brasil em 2017

Linha fina
Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade apresenta seu relatório de prestação de contas
Imagem Destaque
Foto: Apabb

A Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade (Apabb) apresenta o seu Relatório de Atividades 2017 e mostra os resultados do trabalho realizado em 2017, quando a instituição completou três décadas de apoio às pessoas com deficiência e suas famílias. 

As páginas do relatório dão uma dimensão da importância da Apabb. Em 2017 foram realizados 134.804 atendimentos e 1.753 atividades. Um salto em relação a 2016, quando foram feitos 112.897 atendimentos e 1.527 atividades. O relatório também descreve a origem dos recursos arrecadados e onde foram aplicados.

Além de trazer os destaques de cada unidade regional, a publicação evidencia o trabalho feito nos programas de Esporte, Lazer, Capacitação Profissional e Atenção às Famílias e às Pessoas com Deficiência. No último ano, a Apabb abriu as portas de dois núcleos regionais para receber o público infantil no esporte e foi pioneira em um projeto de horta orgânica cultivada por pessoas com deficiência.


 

seja socio