Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Dias 11 e 12 de maio

Participe da assembleia digital do Itaú. É muito importante!

Linha fina
A assembleia irá deliberar sobre acordo de banco de horas negativo para os trabalhadores do Itaú que estão afastados e os que trabalham no esquema de rodízio
Vídeo Youtube

O dirigente sindical Sérgio Lopes, o Serginho, convoca os trabalhadores do Itaú Unibanco para participarem da assembleia digital que está ocorrendo neste link: https://assembleia.spbancarios.com.br.

Ele ainda destaca que a participação é muito importante principalmente para aqueles que estão no grupo de risco e que podem ser afetados pelo coronavírus, já que o acordo garante salário integral e a manutenção de todos os direitos, além de vetar qualquer demissão durante o período da pandemia.

Deliberação

A assembleia, que teve início as 8h desta segunda 11 e será encerrada às 18h do dia 12, irá deliberar sobre banco de horas negativo para os trabalhadores do Itaú que estão afastados por conta da pandemia do coronavírus, mas que não conseguem realizar suas tarefas de casa, e por isso não estão trabalhando em regime de home office.

Estão incluídos nesse acordo alguns bancários do grupo de risco, e também os trabalhadores de agências que estão em esquema de rodízio, trabalhando uma semana e folgando na seguinte.

Acordo com Itaú garante tranquilidade aos bancários na quarentena
Bancários do Itaú deliberam sobre acordo em assembleia virtual

Assista e compartilhe!

Inscreva-se no nosso canal no YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato.

seja socio