Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Hoje, às 19h30

Previ: Conversa ao vivo com os diretores eleitos nesta quinta 7, às 19h30. Participe e tire suas dúvidas

Linha fina
Os diretores eleitos da Previ debatem os assuntos mais importantes do momento como os impactos da crise da Covid-19, adiamento de empréstimos simples e rentabilidade dos investimentos
Imagem Destaque
Divulgação

Os diretores eleitos da Previ realizam a segunda conversa ao vivo com os associados nesta quinta-feira 7, às 19h30, nas páginas Associados Previ no Youtube e no Facebook. Participe e tire suas dúvidas.

Os diretores eleitos debaterão vários temas com os associados, dentre eles: impactos da crise do Covid-19; a rentabilidade dos investimentos – impactos nos planos e perfis; gestão, oportunidade e investimentos; suspensão das prestações do Empréstimo Simples; relação com os órgãos reguladores; como falar com a Previ; gestão e eficiência das despesas da Previ, além do convênio com o INSS.

Pandemia

A crise do coronavírus está se tornando cada vez mais dramática no Brasil, com mais de 125 mil contaminados e mais de 8 mil mortos. No mundo, os infectados ultrapassaram a casa dos 3 milhões e os mortos se aproximam dos 250 mil. A pandemia já provocou a maior recessão econômica mundial desde a Grande Depressão de 1930. O FMI prevê que o PIB brasileiro sofrerá uma retração de mais de 5%.

Saiba mais aqui.

Primeira live

A primeira live com os diretores Marcel Barros (Seguridade), Paula Goto (Planejamento) e Márcio de Souza (Administração) foi realizada no dia 22 de abril.

Se você perdeu, assista aqui a íntegra.

seja socio