Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Bradesco

Sindicato reforça a bancários da Nova Central importância de participar da Consulta Nacional

Imagem Destaque
Os dirigentes sindicais Thiago Lopes, Karen Souza, Anatiana Alves e Vanderlei Alves (da esquerda para a direita), durante atividade na Nova Central do Bradesco para falar sobre a Campanha Nacional dos Bancários 2022

Dirigentes do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região visitaram a Nova Central, prédio administrativo do Bradesco, para dialogar com os bancários sobre a Campanha Nacional Unificada 2022 (campanha salarial) e para convida-los a participar da consulta nacional.

“Enfatizamos aos bancários da Nova Central a importância de participar da Consulta Nacional, pois as respostas dos trabalhadores nortearão as negociações entre o Comando Nacional dos Bancários e a Fenaban para a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho da categoria bancária”, ressalta Vanderlei Alves, dirigente sindical e bancário do Bradesco.

Durante a visita, ocorrida na manhã desta quarta-feira 25, os dirigentes também conversaram com os bancários sobre as condições de trabalho no local, e as mudanças que vem ocorrendo, uma vez que o banco anunciou, em novembro de 2021, o encerramento de três prédios administrativos, incluindo a Nova Central.

“É importante que os bancários procurem o Sindicato [veja contatos abaixo] caso enfrentem qualquer tipo de problema, dúvidas ou outros questionamentos, para que possamos atuar junto ao Bradesco durante este processo. O sigilo é garantido”, afirma Vanderlei

Procure o Sindicato

O Sindicato está monitorando todos os locais de trabalho e alertando os bancários. Como as informações estão sendo atualizadas constantemente, deixamos aqui nossos canais de comunicação.

Está com um problema no seu local de trabalho ou seu banco não está cumprindo o acordado? Deixe seu contato que vamos te ligar 

Central de Atendimento - você pode falar conosco via chat  ou solicitação via formulário ou whatsapp.

 Em tempo real - Entre nessa página especial do nosso site para saber todas as notícias sobre o coronavírus (Covid-19) 

Redes Sociais - nossos canais no Facebook e Twitter estão abertos, compartilhando informações do Sindicato e de interesse da sociedade sobre a pandemia.

Quer receber notícias sobre o seu banco? Cadastre-se em nossa newsletter e receba em seu e-mail.


seja socio