Pular para o conteúdo principal

Webinar na quarta-feira 17 abordará LGBTfobia

Imagem Destaque
Arte com um punho erguido pintado com as cores do arco-íris e com o texto "Sindicato vs. LGBTfobia.

Na quarta-feira 17 de maio é comemorado o Dia Internacional contra a Homofobia, Bifobia e Transfobia. Para lembrar a data, líderes sindicais de diversas partes do mundo realizarão, às 11h do dia 17, um webinar sobre o tema. Inscreva-se para assistir.

Participarão do evento Cleve Jones, da UNITE HERE (EUA); Phyll Obuku-Gyimiah, da Black Pride (Reino Unido); Larry Rousseau, do Canadian Labour Congress (Canadá), Graciela Tiburcio, da Asociación Nacional de Periodistas del Perú; Vipawan Boksantea, do Auto Part and Metal Work Union (Tailândia) e Nadia Badran, do Social Workers Syndicat of Lebanon (Líbano).

O webinar terá tradução simultânea em inglês, francês e espanhol.

“Devemos nos solidarizar com a comunidade LGBTI em um tempo em que presenciamos cada vez mais reações contra o avanço dos direitos LGBTI no mundo”, afirma Neiva Ribeiro, secretária-geral do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, vice-presidenta da UNI América Mulheres e membro do Comitê Mundial de Mulheres da UNI Global Union.

A UNI Global Union é um sindicato mundial que representa mais de 20 milhões de trabalhadores dos setores de serviços em todo o mundo, ao qual o Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região é filiado.

seja socio