Teve início nesta segunda-feira 13 o processo eleitoral que irá definir a diretoria que ficará à frente do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região no triênio 2011/2014. As primeiras das 204 urnas que circularão a capital paulista e outras 15 cidades da região de Osasco já estão nas ruas rumo às agências e prédios administrativos dos bancos onde bancários e financiários sindicalizados participarão da eleição.
São milhares de trabalhadores com direito a voto no pleito que se encerrará às 17h da quinta-feira 16. Logo depois da abertura oficial, a primeira urna deixou a Quadra dos Bancários, onde está instalada toda a estrutura para a eleição. São mais de mil pessoas trabalhando para garantir a realização do pleito. Uma frota com 130 carros transportará os mesários e as urnas que recolherão votos nos locais de trabalho.
Todo o processo é conduzido pela Comissão Eleitoral eleita em assembleia em abril – e que conta com um representante de cada chapa.
Para a votação é necessário que o bancário se identifique por meio de documento com foto: crachá da empresa, RG ou Carteira de Trabalho.
Imagem Destaque