Imagem Destaque
“Agradeço o reconhecimento e a confiança que os bancários depositaram na chapa 1 por meio da expressiva participação nesse processo eleitoral. Avançamos muito, mas ainda há muito a se conquistar. Os bancários querem mais valorização de salários e melhores condições de trabalho”, disse Juvandia Moreira, presidenta do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, que já dará inicio na próxima semana a consulta com a categoria sobre as reivindicações prioritárias da campanha salarial.
Foram quatro dias de votações que tiveram início na segunda-feira, 13 de junho. Os trabalhos de apuração tiveram início por volta das 20h desta quinta-feira 16 na quadra da entidade. A contagem dos votos foi encerrada pouco depois da 1h, desta sexta, 17.
Categoria - A entidade conta com mais de 135 mil bancários em sua base que é composta por 17 municípios, incluindo a capital paulista.
Perfil - Juvandia Moreira é bancária do Bradesco desde 1992. Trabalhou em agências bancárias e no câmbio. É formada em Direito e pós-graduada em Relações Internacionais. Desde 1997 é diretora do Sindicato. Dirigiu as secretárias Geral, de Assuntos Jurídicos e de Organização. É membro do sindicato mundial de bancários. Esta à frente da entidade, desde maio de 2010, quando se tornou a primeira mulher, depois de 87 anos de existência do Sindicato, chegar à presidência.