Pular para o conteúdo principal

Melhorias no portão Bussocaba da Cidade de Deus

Linha fina
Depois de cobrança do Sindicato, direção do Bradesco amenizou um pouco a situação dos terceirizados
Imagem Destaque

São Paulo – A falta de condições de trabalho dos terceirizados que atuavam em contêineres no portão Bussocaba no Bradesco da Cidade de Deus foi amenizada com algumas ações. Sindicato e cipeiros receberam denúncia dos funcionários e cobraram solução do banco.

> Terceirizados em conteineres na Cidade de Deus

A reclamação era de um calor insuportável e cheiro ruim. Em um dos espaços, a situação era mais séria, pois o banheiro foi instalado próximo ao local onde eram feitas as refeições.

O Bradesco amenizou o problema com a instalação de um terceiro contêiner em um espaço mais arejado para as refeições. Na estrutura onde se faz o cadastro dos visitantes foi instalado um ar condicionado mais potente. E agora há um contêiner usado somente como banheiro. As soluções são provisórias até a conclusão da reforma do local.

“Ações como essa mostram tanto para funcionários quanto terceirizados a importância de estar ao lado do Sindicato e dos cipeiros eleitos, para cobrar solução dos problemas e reivindicar melhorias”, afirma o funcionário do Bradesco e dirigente sindical Osvaldo Caetano.


Carlos Fernandes - 6/6/2012

seja socio