São Paulo – O Departamento Jurídico do Sindicato informa que a partir de 1º de julho os atendimentos relativos a plano de saúde e questões coletivas terão de ser previamente agendados pelos bancários. Houve também mudança nos horários e dias da semana.
O atendimento para aposentados que queiram esclarecimentos ou entrar com ações contra o aumento do plano de saúde agora ocorre às terças, quartas e quintas-feiras, das 13h às 18h. Esse serviço é exclusivo para aposentados sindicalizados.
Já para informações sobre processos coletivos movidos pelo Sindicato – serviço prestado a sócios e não sócios, os atendimentos serão às sextas-feiras, das 9h às 18h. Os agendamentos devem ser feitos por meio da Central de Atendimento: 3188-5200.
Os atendimentos para as demais questões de natureza jurídica continuarão a ser realizados de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, mediante pré-agendamento. Não é preciso ser sindicalizado para agendar essas consultas.
Redação - 26/6/2013
Linha fina
Bancários agora devem agendar previamente consultas relativas a plano de saúde para aposentados e sobre processos coletivos
Imagem Destaque