Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sócio paga menos

Desconto para o fim de semana com a criançada

Linha fina
Bancários sindicalizados pagam R$ 13,40 pelo ingresso para assistir ao filme As Aventuras de Ozzy, no Cinemark
Imagem Destaque
Divulgação

São Paulo – Bancários sindicalizados têm desconto para fazer um programão no fim de semana com a criançada! Sócios do Sindicato podem comprar até seis ingressos para o Cinemark, por R$ 13,40 cada, e levar os pequenos para assistir à animação As Aventuras de Ozzy.

O filme conta a história do cachorrinho Ozzy. Quando seus donos decidem viajar, acabam deixando o animalzinho em um falso hotel para cachorros que, na verdade, é uma prisão. O nosso herói, então, decide fugir. A classificação é livre. Veja o trailer:

Para adquirir os ingressos para o filme, o interessado deve se dirigir à Central de Atendimento Pessoal do Sindicato, na Rua São Bento, 413, Centro (próximo à estação São Bento do metrô). O pagamento deve ser feito à vista, em dinheiro, cartão de débito ou de crédito. O ingresso pode ser usado em qualquer horário ou dia da semana, mas é recomendado chegar à sala de exibição com antecedência, pois é necessário trocar o voucher pela entrada na bilheteria. Confirma também mais informações sobre salas conveniadas.

seja socio