Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Clube de Vantagens

Concorra a ingressos e confira dicas culturais com desconto

Linha fina
Programa do Sindicato Clube de Vantagens dá dicas culturais e ainda premia bancários sindicalizados com ingressos para eventos
Imagem Destaque
Arte: Linton Albardeiro/SPBancários

Hoje tem Clube de Vantagens, o programa do Sindicato que dá dicas culturais e ainda premia bancários sindicalizados com ingressos para eventos! O programa semanal de webtv vai ao ar, às 18h, pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB)Facebook e Site do Sindicato.

Na edição desta quarta-feira, serão sorteados 10 vouchers de Cheque-Teatro, dois kits de vouchers de Cheque-Teatro, um par de ingressos para a Rede Cinemark, cinco pares de ingressos para o evento Sambarockers, três pares de ingressos para peças de teatro, um vale-presente para a Hering da Rua 15 de Novembro (Centro de São Paulo) e um final de semana para casal com pensão completa na Pousada Vale dos Eucaliptos, em Piedade.

No programa, você confere dicas de cultura, sabe mais sobre quais filmes estão chegando aos cinemas, peças de teatro com estreia marcada em São Paulo, Osasco e região, livros essenciais para a categoria, roteiros de passeios e viagens. Tudo isso, claro, com desconto para quem é sócio do Sindicato.

> Inscreva-se no nosso canal no YouTube

> Não é sócio? Faça a sua sindicalização e aproveite para ver as vantagens de ser sindicalizado


Clube de Vantagens

O Clube de Vantagens que o Sindicato oferece aos bancários, com descontos incríveis em 930 estabelecimentos, tem programa semanal de webtv. São dicas de shows, passeios, cinema, teatro, livros. Tudo isso com direito a prêmios para os bancários sindicalizados.

seja socio