Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sextou!

Arrasta-pé no Café, para entrar no clima junino

Linha fina
No repertório, o melhor do xote, baião e xaxado. Show começa às 19h30 e bancário sindicalizado tem 10% de desconto na hora de pagar a comanda
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

Não tem programa para aquecer esta noite fria de sexta-feira 7 em São Paulo? Então venha se esquentar no arrasta-pé do Café dos Bancários, que recebe a Banda Severina. No repertório, o melhor do forró, xote, baião e xaxado, abrindo a temporada de festas juninas no país.

Os shows do Café são sempre às sextas, a partir das 19h30, mas este mês só haverá novo show na sexta 28, com o samba de raiz de Fabiana Bombom. Bancário sindicalizado tem 10% de desconto na hora de pagar a comanda. Se você ainda não é sindicalizado, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.

Além dos shows de sexta, o Café também é espaço para aulas de dança: às terças tem dança de salão e às quintas, de samba rock.

Dança de salão

Toda terça-feira é dia de aprender dança de salão com os professores Chris Brasil e Paula Penteado, a partir das 19h30. As aulas são gratuitas para bancários associados. Toda semana haverá uma abordagem diferente e serão trabalhadas as técnicas de dança nos ritmos sertanejo universitário, gafieira e forró.

Para participar, basta mandar e-mail para [email protected]. Mais informações pelo 3188-5200.

Samba rock

E às quintas-feiras, os bancários sócios e convidados podem aprender as aulas de samba rock sob o comando do mestre Bruno Magnata, da equipe Sambarockers. Das 19h às 20h, o instrutor ensina tanto os primeiros passos da dança para os iniciantes, quanto ajuda a aprimorar o requebrado dos mais experientes. As aulas são gratuitas! Participe!

Funcionamento do Café

O Café funciona de segunda a sexta (exceto feriados), das 17h às 23h, e fica na Rua São Bento, 413, Centro, no histórico Edifício Martinelli, bem pertinho da estação São Bento do Metrô.

A Casa aceita, além dos cartões de crédito e débito, os vales-refeição Alelo, Ticket, Sodexo e VR.

seja socio