Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Formação Profissional

Quer investir na carreira? Estude na Faculdade 28A

Linha fina
Algumas turmas já iniciam as aulas no dia 24 de junho. Bancários sócios e seus dependentes têm 50% de desconto
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

Os sócios do Sindicato e seus dependentes que querem dar um up na carreira podem se programar para as novas turmas dos cursos da Faculdade 28 de Agosto

São eles: CEA, Crédito e Cobrança e Paternidade Responsável. Este último é gratuito para sindicalizados, e é pré-requisito para a licença paternidade de 20 dias. Todas as aulas iniciam no dia 24 de junho. 

Sócios têm 50% de desconto e podem pagar on line (via Pag Seguro) e parcelar em cinco vezes sem juros. A 28A oferece ainda cursos CPA 10, CPA 20, língua estrangeira, Contabilidade e Análise de Crédito, dentre outros.

“Nossos cursos passam por constante atualização, têm preços justos e facilidade de pagamento. Possuímos ótimas instalações e um altíssimo nível de aprovação. Estudar para as certificações conosco é garantia de sucesso”, diz Erica de Oliveira, secretária de Formação do Sindicato. 

Dúvidas? Mande WhatsApp para o (11) 99828-3809.

Veja abaixo mais cursos da 28A

> E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o donwloaud.

seja socio