Sócio Paga Menos

Quer mandar flores? Na Floricultura Carlos sócios têm desconto

O desconto de 10% é válido para pagamento à vista. A entrega é realizada em todo o Brasil

  • Redação Spbancarios
  • Publicado em 11/06/2019 19:22 / Atualizado em 11/06/2019 19:26

Foto: Divulgação

Bancá[email protected][email protected], amantes da moda romântica, e que querem surpreender alguém presentando com flores, mas sem gastar muito, podem aproveitar o convênio com a Floricultura Carlos.

Com a parceria no Clube de Vantagens, os associados têm 10% de desconto no pagamento à vista na compra de vaso de flores ou um dos maravilhosos buquês. 

Para mais informações ou agendar uma entrega, basta mandar mensagem para o WhatsApp 11 96574-2170 ou ligar nos telefones 11 3104-0879 e 3229-2343. A entrega é realizada em todo o Brasil.

Agora se preferir escolher pessoalmente, a Floricultura Carlos fica na Rua São Bento, 545 - loja 7 - Centro de São Paulo (estação São Bento, do metrô).

O desconto de 10% é exclusivo para associados, caso não seja, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.

Vantagens de ser sindicalizado

Sendo associado, você não participa apenas de promoções, mas garante muitas outras vantagens. Além de fortalecer a luta da categoria para a manutenção de direitos e a conquista de novos, você passa a fazer parte do Clube de Vantagens, e tem acesso a descontos exclusivos em grandes marcas: CinemarkWet’n’WildZattiniNetshoes e Mackenzie são alguns dos milhares de convênios a que você terá direito como sócio.

Você também participa do programa Ponto+Ação, que te dá pontos que podem ser trocados por prêmios como ingressos para cinema, camisas do seu time de coração, vídeo-games, eletroeletrônicos, bicicletas e smartphones. Quanto mais sócios novos você apresentar ao Sindicato, mais chances você terá de ganhar.

Sendo sindicalizado, você ainda conta com assessorias nas áreas jurídica e de saúde, para as horas de aperto. Tem também descontos no nosso Café dos Bancários, no Centro de São Paulo e, de quebra, pode participar dos torneios esportivos e ações culturais do Sindicato.

Ficou alguma dúvida sobre tudo isso? A gente também tem à sua disposição a Central de Atendimento, seja por telefone 3188-5200 ou via WhatsApp 11 97593-7749.

 


Voltar para o topo