Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sócio Paga Menos

Sócio aluga carro com desconto na locadora Movida

Linha fina
Os descontos são de 12% acima das categorias FX e 8% para as demais categorias. Promoção vale até o dia 30 de junho
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

O bancário sócio que quer viajar no conforto de um carro, sem gastar muito, ainda consegue alugar um automóvel, com desconto, na Movida, para o feriado de Corpus Christi.

Através do convênio do Sindicato, no Clube de Vantagens, o sócio tem 12% de desconto na reservas dos carros acima da linha FX e 8% de desconto nas demais categorias. Para garantir o desconto, basta usar o código promocional MOV4OFF neste link ou por meio da Central de Reservas. Mas não se esqueça de mencionar a parceria com o Sindicato dos Bancários de São Paulo e mencionar o código promocional. 

O desconto é exclusivo para sindicalizado, caso ainda não seja, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado. A oferta é válida para qualquer loja até o dia 30 de junho. Aproveite!

E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o donwload.

Vantagens de ser sindicalizado

Sendo associado, você não participa apenas de promoções, mas garante muitas outras vantagens. Além de fortalecer a luta da categoria para a manutenção de direitos e a conquista de novos, você passa a fazer parte do Clube de Vantagens, e tem acesso a descontos exclusivos em grandes marcas: CinemarkWet’n’WildZattiniNetshoes e Mackenzie são alguns dos milhares de convênios a que você terá direito como sócio.

Você também participa do programa Ponto+Ação, que te dá pontos que podem ser trocados por prêmios como ingressos para cinema, camisas do seu time de coração, vídeo-games, eletroeletrônicos, bicicletas e smartphones. Quanto mais sócios novos você apresentar ao Sindicato, mais chances você terá de ganhar.

Sendo sindicalizado, você ainda conta com assessorias nas áreas jurídica e de saúde, para as horas de aperto. Tem também descontos no nosso Café dos Bancários, no Centro de São Paulo e, de quebra, pode participar dos torneios esportivos e ações culturais do Sindicato.

Ficou alguma dúvida sobre tudo isso? A gente também tem à sua disposição a Central de Atendimento, seja por telefone 3188-5200 ou via WhatsApp 11 97593-7749.

seja socio