Pular para o conteúdo principal

Contrate Quem Luta: MTST lança plataforma que conecta militantes a oportunidades de trabalho

Imagem Destaque
Logo do Contrate Quem Luta

O MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) lançou uma plataforma digital, batizada como Contrate Quem Luta, que conecta militantes do movimento por moradia a oportunidades de trabalho. Através do Contrate Quem Luta, que funciona totalmente via WhatsApp, os interessados podem contratar serviços de qualidade como pintor, mestre de obras, diarista, segurança e babá, entre outros. 

O Contrate Quem Luta, que já conta com 150 profissionais cadastrados, é parecido com aplicativos como Uber e GetNinjas, com a diferença fundamental de não cobrar qualquer valor ou percentual do serviço dos trabalhadores. 

Para utlizar a plataforma, o interessado deve enviar uma mensagem “Me ajuda” para o número de WhatsApp do Contrate Quem Luta - e será enviado como resposta o catálogo com todas os serviços oferecidos. A partir daí, o interessado envia nova mensagem especificando o serviço desejado e o profissional mais próximo entrará em contato. 

Acesse contratequemluta.com, contrate um serviço de qualidade e prestigie quem faz a luta pelo direito constitucional à moradia.  

seja socio