Pular para o conteúdo principal

Participe da consulta do Sindicato sobre Covid-19 nas agências

Imagem Destaque

O Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região está realizando uma consulta entre a categoria bancária sobre a Covid-19 nas agências. Trata-se de mais uma ação da entidade para embasar a cobrança às autoridades sobre a inclusão dos bancários entre grupos prioritários na vacinação contra a Covid-19. Paralelamente a isso, o Sindicato enviou ofício para todas as prefeituras e câmaras municipais de sua base de atuação cobrando imunização já para os bancários destes municípios.

Vacinação contra Covid-19: saiba quais são as ações do Sindicato

Para participar da consulta, basta o bancário responder às questões por meio deste link (há também como fazê-lo abaixo).

“Este levantamento é muito importante para saber a quantidade de bancários que se afastaram, que adoeceram e que vieram a óbito vítimas da Covid-19. É importante que os bancários respondam para que o Sindicato possa ir ao Ministério da Saúde e mostrarmos os dados da realidade, já que a Fenaban (federação dos bancos) ainda não nos fornece essas informações, para provar que somos prioridade no Plano Nacional de Imunização (PNI)”, enfatiza Neiva Ribeiro (assista ao vídeo abaixo), secretária-geral da entidade.  

seja socio