Pular para o conteúdo principal

Santander estende horário de atendimento gerencial até às 16h

Imagem Destaque
Ilustração de um bancário apontando para um relógio

A partir de primeiro de julho, todas as agências do Santander terão atendimento gerencial até as 16h. O atendimento no caixa permanece até às 14h. Algumas regionais já iniciaram a extensão de seus horários a partir desta semana.

A justificativa do banco é que está havendo aglomeração de clientes dentro das agências. Ainda segundo a empresa, a extensão visa melhorar o fluxo interno de atendimento e dar vazão pra demanda.

O Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região aponta a preocupação com a saúde dos trabalhadores, que terão tempo maior de trabalho presencial e, com isto, correrão mais risco de exposição ao coronavírus.

A entidade também ressalta a urgência de contratar mais funcionários a fim de diminuir a sobrecarga de trabalho e, consequentemente, o fluxo de atendimento nas agências.

“No entanto, vamos monitorar nas próximas semanas qual o impacto desta extensão na rotina e carga de trabalho. Os bancários também devem buscar o Sindicato caso as medidas não estejam sendo cumpridas ou percebam uma exposição maior ao vírus”

Lucimara Malaquias, coordenadora da Comissão de Organização dos Empregados do Santander

Procure o Sindicato

Procure o Sindicato por meio de um dirigente responsável pelo seu local de trabalho, por meio da Central de Atendimento - você pode falar conosco via chat  ou solicitação via formulário - pelo telefone 3188-5200, ou ainda, pelo WhatsApp (11) 97232-1647.

> Está com um problema no seu local de trabalho ou seu banco não está cumprindo o acordado? CLIQUE AQUI e deixe seu contato que vamos te ligar 

 > Redes Sociais - nossos canais no Facebook e Twitter estão abertos, compartilhando informações do Sindicato e de interesse da sociedade sobre a pandemia.

> Quer receber notícias sobre o seu banco? Cadastre-se em nossa newsletter e receba em seu e-mail. 

seja socio