Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Campanha

Bancários do Bradesco entregaram pauta de reivindicações específica ao banco

Imagem Destaque
Mesa com representantes dos trabalhadores e representantes do Bradesco

O movimento sindical bancário entregou à direção do Bradesco, na manhã desta terça-feira 14, na sede da Contraf-CUT (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro), a pauta de reivindicações específica dos trabalhadores do banco.

O documento foi debatido nos encontros estaduais de trabalhadores do Bradesco no Brasil inteiro e consolidado no Encontro Nacional dos Bancários do Bradesco, ocorrido na última quinta-feira, dia 9 de junho.

Durante a entrega, os representantes dos trabalhadores solicitaram um calendário para discussão dos temas e também para debates sobre o acordo de teletrabalho, que vence também este ano. Os representantes do banco confirmaram o calendário e os debates começarão logo após a Campanha Nacional dos Bancários 2022.

“A minuta específica é bastante abrangente e foi construída pensando nos problemas e necessidades dos bancários do Bradesco. Foca na proteção ao emprego, condições dignas de trabalho, saúde, segurança e remuneração. Esperamos ter bons avanços nesses debates específicos e os bancários do Bradesco serão envolvidos em todos os passos desse processo”, diz Erica de Oliveira, diretora executiva do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região e bancária do Bradesco.

A presidenta do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região e uma das coordenadoras do Comando Nacional dos Bancários, Ivone Silva, esteve presente na cerimônia de entrega.

Campanha Nacional 2022

O Sindicato dos Bancários preparou uma página especial para mostrar como é feita uma Campanha Nacional dos Bancários. Acesse nosso especial sobre a campanha salarial 2022 e entenda como sua participação é fundamental.

Durante toda a campanha, nós também vamos publicar em nossa página em tempo real todas as informações sobre reuniões, negociações e andamento da campanha. 

Se você quiser falar conosco, entre em contato com a Central de Atendimento. Aqui você tem todas as informações e ainda pode falar com o Sindicato por meio de chat, whatsapp, e-mail ou telefone.

Se preferir, pode acompanhar o Sindicato pelas redes sociais - nossos canais no FacebookTwitter e Instragram estão abertos, compartilhando informações do Sindicato e de interesse da categoria.

Quer receber notícias sobre o seu banco? Cadastre-se em nossa newsletter e receba em seu e-mail.

seja socio