A partir de 1º de março, os 408 bancários do AOC mudam seu regime de trabalho para quatro dias em home office e um dia presencial
Os bancários do AOC, no Bradesco, que atualmente estão lotados no Prédio Rubi, da Cidade de Deus, passarão por mudança de endereço e de regime de trabalho. São 408 trabalhadores envolvidos; eles hoje trabalham no primeiro andar do Prédio Rubi e têm uma escala semanal de três dias no escritório e dois dias em home.
A partir de 1º de março, eles saem do 1º andar do Rubi para o térreo do mesmo prédio. E mudam seu regime de trabalho para quatro dias em home office e um dia presencial, no escritório.
A partir de julho, esses 408 trabalhadores mudam para o Núcleo Vila Leopoldina, porém o regime de trabalho permanece majoritariamente em home office (quatro dias em home e um dia no escritório).
Com a mudança, eles passarão a receber a verba estabelecida na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) para os bancários que estão em regime de teletrabalho. E quando mudarem para o Núcleo Vila Leopoldina, eles poderão, nos dias em que trabalharem presencial, usufruir do traslado que o Bradesco já disponibiliza para os funcionários lotados naquele prédio, com saídas na CPTM da Vila Leopoldina, no Metrô Barra Funda e no Metrô Vila Madalena.
“O Sindicato vai acompanhar essa mudança de perto e qualquer novidade que houver, os bancários devem nos procurar. Ou diretamente procurar por mim ou através da Central de Atendimento”, orienta o dirigente do Sindicato Thiago Lopes, bancário do Bradesco.
Os trabalhadores podem entrar em contato com o Sindicato pelo 3188-5200, por whatsapp, chat ou e-mail.