Imagem Destaque
O filme conta a história de amor entre dois jovens que vivem realidades bem distintas. Morador de favela, o honesto e digno Dé, filho de empregada doméstica, conhece Nina, filha única de uma família rica que mora na avenida em frente à Praia de Ipanema. Os dois acabam se apaixonando e experimentam as alegrias e dificuldades de viver um amor improvável.
A direção é de Breno Silveira, o mesmo de 2 Filhos de Francisco. No elenco, Thiago Martins, Vitória Frate, Paulo César Grande, Rocco Pitanga e Cyria Coentro.
Esta é a segunda pré-estréia dentro do CineB, projeto em parceria do Sindicato com a Brazucah Produções, desde que foi lançando, no início do ano passado. O primeiro foi Meu Nome Não é Johnny, de Mauro Dias.
CineB - Ao longo de seu primeiro ano, em 2007, o CineB realizou 24 exibições de filmes de curta e longa metragens nas regionais do Sindicato e em espaços comunitários, como escolas e igrejas das cidades de São Paulo, Osasco e região. Mais de 2.400 espectadores assistiram a diversas produções brasileiras, além de participarem de eventos especiais como a pré-estréia de Meu nome não é Johnny.
"Escolhemos filmes em que a platéia possa se enxergar um pouco. O cinema nacional cumpre bem esse papel, projeta histórias do povo brasileiro. Investir nesse projeto é acreditar na nossa cultura e divulgá-la com linguagem própria", disse Luiz Cláudio Marcolino, presidente do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região.