São Paulo – Como investir em formação profissional sem gastar grande parte do salário? Para os bancários sindicalizados interessados em estudar, os cursos do Centro de Formação Profissional do Sindicato custam 50% menos.
Outro problema comum é a rotina atribulada durante a semana. Por conta da demanda dos trabalhadores, o CFP abriu vagas para dois dos cursos mais concorridos com aulas aos sábados: Análise de Crédito e Matemática Financeira, este último começou no sábado 28.
A nova turma de Análise de Crédito inicia as aulas no dia 4 de agosto, das 8h às 13h, por R$ 510 e sócios pagam R$ 255. Mais informações pelo 3188-5200.
> Confira a grande completa de cursos e inscreva-se
História e modernidade – O Centro de Formação fica no prédio onde funciona a sede do Sindicato, o Edifício Martinelli: uma obra histórica de São Paulo. Construído em 1929, foi considerado até 1947 o prédio mais alto da cidade. Por ser um patrimônio histórico, a experiência de estudar no local é ainda mais rica, uma vez que os alunos podem apreciar a arquitetura preservada.
Em 2010, as salas de aula do CFP passaram por reforma com o objetivo de adequar o espaço para receber melhor os alunos. São oito salas, com projetor e notebook para apresentações, ar-condicionado e mobiliário adequado para abrigar até 60 alunos por turma e ainda uma sala para café, equipada com máquina de café espresso gratuito.
*Atualizada às 13h de 30/7/2012
Redação – 17/7/2012
Linha fina
Bancários podem investir na carreira e estudar Análise de Crédito no fim de semana; sócios pagam menos
Imagem Destaque