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Funcionários do SP1 e SP2 devem atualizar cadastro

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Após denúncias do Sindicato, banco alega que mudança em horários prejudicou alguns bancários por falta de atualização cadastral. Orientação é para que trabalhadores informem alterações
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São Paulo – O Sindicato fez uma série de denúncias no site e na Folha Bancária sobre as medidas unilaterais da direção do Santander que alteram o expediente dos trabalhadores do call center do SP1 e SP2 e prejudicam vida pessoal e estudos dos bancários.

Desde novembro, as denúncias chegam à entidade, e finalmente o banco informou ter revisto os horários de quem estuda ou tem problemas com filhos. “Alguns gestores não tinham conhecimento dos horários de alguns bancários, uma vez que as informações não estavam atualizadas”, explica a dirigente sindical Maria Carmen Meireles.

A orientação é que os trabalhadores com problemas nas alterações devem procurar o quanto antes a gerência do call center para que seu caso seja analisado. “Caso problemas ainda persistam a denúncia deve ser feita ao Sindicato. Dessa forma poderemos entrar em contato com o banco e resolver caso a caso”, finaliza a dirigente.

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Gisele Coutinho – 5/7/2013

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