Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Só a Luta Te Garante

Curta Bancários recorda flash mob da campanha 2016

Linha fina
Sobe o som, assista, reveja e compartilhe! Sempre às sextas-feiras relembramos vídeos que marcaram história, produzidos pelo Sindicato por meio da TVB
Vídeo Youtube

A playlist Curta Bancários do Canal do Youtube do Sindicato dos Bancários vem embalada no ritmo de uma produção da Campanha Nacional de 2016, quando a categoria levou às ruas da cidade de São Paulo suas reivindicações em forma de flash mob. Depois do acordo de dois anos firmando à época, os bancários estão mobilizados novamente na Campanha Nacional dos Bancários 2018, desta vez pela manutenção da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), por valorização salarial, defesa dos empregos e melhoria nas condições de trabalho. Este ano o mote é Todos por Direitos. Saiba mais sobre a pauta da categoria, que foi aprovada na 20ª Conferência Nacional dos Bancários.

Campanha 2018: calendário de negociações foi definido

Ainda não viu?  Assista, reveja e compartilhe!

Em 2016, ao som de uma paródia da música Baile de Favela, os dirigentes sindicais se apresentaram em frente a agências bancárias para levar a mensagem de que Só a luta te garante, que foi o monte da campanha nacional daquele ano. E surpreenderam ao mostrar que, além de craques na luta pelos direitos da categoria, também arrebentam no funk.

Curta Bancários

Sexta-feira é dia de relembrar essas produções que marcaram história, realizadas pelo Sindicato por meio da TVB. Inscreva-se no nosso canal e clique no sininho para receber notificações quando um novo vídeo for publicado.

Ainda não se inscreveu no nosso canal?

No canal do Youtube do Sindicato você encontra vídeos sobre direitos, saúde, cultura, videorreportagens sobre atividades e mobilizações nos bancos. São mais de 1.800 vídeos, entre eles programas semanais: no Momento Bancário com a Presidenta você fica por dentro de assuntos da categoria e do mundo do trabalho. Já no recém-lançado Clube de Vantagens os bancários acessam dicas de cultura e lazer e os sindicalizados ainda concorrem a prêmios. No Contraponto, exibido na primeira segunda-feira de cada mês, o bate-papo é com blogueiros sobre assuntos quentes do momento.

seja socio