Os bancários e bancárias do Itaú seguirão recebendo o pagamento do Programa Complementar de Remuneração (PCR), juntamente com a Participação nos Lucros e Resultados (PLR) deste ano.
Isso porque o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) negociado pelo Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região no ano passado referendou a continuidade do pagamento do PCR para os anos de 2023 e 2024.
O valor do PCR será pago conforme percentual de atingimento do ROE (Retorno sobre o Investimento) médio anual recorrente, de acordo com a tabela abaixo:
Caso a proposta de Convenção Coletiva de Trabalho que está em votação seja aprovada, a primeira parcela da PLR será paga em setembro.
Edegar Faria, dirigente sindical e bancário do Itaú, convida todos a votar e, juntamente com o Comando Nacional dos Bancários, indica a aprovação da proposta.
"Participe agora da assembleia de avaliação da proposta de renovação da Convenção Coletiva de Trabalho. O Sindicato indica o voto "sim" para aprovar a proposta e garantir nossos direitos, novas conquistas e aumento real para todos", comenta Edegar.