Pular para o conteúdo principal
Chapéu
YouTube

Clube de Vantagens tem dicas para as férias

Linha fina
Dicas para bancários incluem o novo filme do Homem Aranha, uma peça de teatro e uma opção de viagem com desconto para sindicalizados
Vídeo Youtube

Na edição desta semana do Clube de Vantagens desta semana, muitas dicas para as férias dos bancários sindicalizados e para a criançada. O programa vai ao ar todas as quartas-feiras, a partir das 18h, no canal do Sindicato dos Bancários de São Paulo no YouTube.

Confira também quem foram os bancários sindicalizados sorteados, no programa apresentado pela secretária-geral Neiva Ribeiro e pelos dirigentes sindicais, Edegar Faria e Sérgio Lopes, o Sergionho, que ganharam um par de ingressos do Cheque-Teatro, pares de ingressos com direito a pipoca e refrigerante do Cinemark, um par de ingressos para a peça “De Esperança, Suor e Farinha, Centro Cultural”, um kit de sindicalização e ainda um voucher de R$ 100 para usar no Café dos Bancários.

Assista e compartilhe!

Quem concorre aos prêmios?

Todos os sindicalizados do Sindicato, antigos e novos, já estão concorrendo automaticamente aos prêmios oferecidos pelo Clube de Vantagens. E o melhor: a cada seis meses, os nomes dos sorteados voltam para as urnas! Inscreva-se no nosso canal no YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato.

> Faça a sua sindicalização e aproveite para ver as vantagens de ser sindicalizado

Clube de Vantagens

O Clube de Vantagens que o Sindicato oferece aos sócios tem descontos incríveis em 930 estabelecimentos, conta com programa semanal de webtv, que vai ao ar toda quarta-feira, às 18h, pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), Facebook e site do Sindicato.

Inscreva-se  no nosso canal no YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato 

Aplicativo cheio de vantagens

E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o donwload.

Divirta-se, assista e compartilhe!

O Clube de Vantagens que o Sindicato oferece aos sócios tem descontos incríveis em 930 estabelecimentos, conta com programa semanal de webtv, que vai ao ar toda quarta-feira, às 18h, pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), Facebook e site do Sindicato.

seja socio