Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Jabaquara

Sindicato cobra emissão da CAT por assalto em agência do Bradesco

Linha fina
Tentativa de assalto aconteceu no Jabaquara e Sindicato esteve no local cobrando assistência psicológica aos trabalhadores e a emissão da Comunicação de Acidente de Trabalho
Imagem Destaque
Foto: Freepik

Uma agência do Bradesco, na região sul de São Paulo, foi alvo de uma tentativa de assalto na manhã desta terça-feira 2. Localizada na Avenida Jabaquara, o local foi invadido por dois homens armados que, discretamente, renderam alguns funcionários e tentaram acessar o cofre. Como não conseguiram, desistiram do crime, roubaram a arma do segurança e fugiram.

Dirigentes do Sindicato dos Bancários de São Paulo estiveram no local algumas horas após a tentativa de assalto, que ocorreu por volta das 11h. Os funcionários, abalados com o crime, relataram detalhes do ocorrido e disseram que se sentem inseguros com a falta de condições de trabalho no local.

Bancários do Tatuapé precisam de segurança, Bradesco!

"Após ouvir os trabalhadores, entramos em contato com o banco e pedimos que os bancários tenham o devido suporte psicológico por conta do trauma gerado pelo crime, o que foi acatado pelo Bradesco”, conta o dirigente sindical e funcionário do Bradesco, Luzenilton Souza.

“Também cobramos a emissão da Comunicação de Acidente de Trabalho (CAT), fundamental para que os bancários sejam resguardados em caso do desenvolvimento de doenças ligadas ao estresse gerado em ocasiões traumáticas como esta", explica.

seja socio