Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Ação solidária

Doe a partir de R$ 10 reais e assista Comedy Night na sua casa

Linha fina
Vídeo da ação foi gravado no Teatro Santo Agostinho e contém apresentação de mais de 10 comediantes. Acesso permite assistir quantas vezes quiser
Imagem Destaque
Divulgação

Por conta da pandemia de coronavírus e sem verba para manutenção dos artistas, o Teatro Santo Agostinho, parceiro do Sindicato no Clube de Vantagens, está com uma ação solidária para dar continuidade ao projeto Comedy Night.

Os bancários que são fãs da Família Comedy podem doar a partir de R$ 10 reais e receber acesso um vídeo preparado com todo carinho e filmado antes da pandemia no Teatro Santo Agostinho.

Um show incrível para assistir em casa com toda comodidade e junto da família com a apresentação de mais de 10 comediantes dentre eles, Maurício Meirelles, Victor Sarro, Afonso Padilha, Rodrigo Capella, Bruna Louise, Ruddy Landucci, Rodrigo Cáceres (O eterno imitador do Zacarias), Luca Mendes, Jansen Serra, entre outros. 

Contribuindo com valores espontâneos, o bancário receberá um link de acesso ao vídeo e poderá assistir quantas vezes quiser.

Clique aqui para saber como fazer a doação. Participe!

Aplicativo cheio de desconto

E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o download.


 

seja socio