Pular para o conteúdo principal

Concurso do BB: vagas limitadas para o curso preparatório

Imagem Destaque
Curso Preparatório para o Concurso do Banco do Brasil

Estão abertas as matrículas para o Curso Preparatório Escriturário Agente Comercial, destinado aos candidatos inscritos no concurso do Banco do Brasil. Oferecido pelo Sindicato dos Bancários em parceria com a Faculdade 28 de Agosto, o curso terá início em 26 de julho, com conclusão prevista para 17 de setembro. Mas corra, as vagas são limitadas.

Serão mais de 170 horas de aulas online, além de um simulado preparatório. A cada encontro, o candidato receberá um material de apoio, além de listas de exercícios e sugestões de leitura.

Todas as disciplinas cobradas na prova serão trabalhadas por professores especializados. São elas: língua portuguesa, língua inglesa, redação, matemática, atualidades do mercado financeiro, matemática financeira, conhecimentos bancários, conhecimentos de informática, vendas e negociação.

O investimento para candidatos não sindicalizados é de R$ 2.200,00. Sócios e dependentes têm desconto, pagando R$ 1.300,00.

Matricule-se agora!

Mais sobre o Concurso do Banco do Brasil

As inscrições para o concurso do Banco do Brasil podem ser realizadas até 28 de julho. As provas estão previstas para acontecer no dia 26 de setembro. Para participar, o candidato deve ter concluído o ensino médio e ter ao menos 18 anos completos até a data da contratação. O edital está disponível no Diário Oficial da União.

seja socio