Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Bora ganhar esse jogo!

Taboão da Serra, zonas leste e sul e Sé: Campanha dos Bancários nas ruas!

Imagem Destaque
Dirigentes visitam agências bancárias em Taboão da Serra

A Campanha Nacional dos Bancários 2022 continua nas ruas de São Paulo e municípios da região de Osasco. Nesta quinta-feira 7, dirigentes do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região estão visitando agências e prédios administrativos dos bancos no município de Taboão da Serra; em Itaquera, Parque do Carmo e Arthur Alvim, na zona leste; na rua Vereador José Diniz, na zona sul; e na região da Sé, no Centro da capital paulista.

“Estamos conversando com os bancários e com clientes e usuários dos bancos sobre a nossa Campanha. Falando da necessidade de mobilização e união da categoria para que o processo de negociação com a Fenaban (federação dos bancos) seja positivo e traga conquistas para a categoria:, diz Cássio Murakami, dirigente do Sindicato e bancário do Santander.

“Também conversamos com a população sobre a necessidade de os bancos oferecerem um serviço melhor para a população, que inclui mais contratação de bancários e a oferta de crédito a juros acessíveis, afinal, os juros bancários no Brasil estão entre os mais altos do mundo. Os bancos são concessões públicas e devem isso à população”, acrescenta Antônio Neto, dirigente sindical e bancário do BB.

A Campanha dos Bancários já está na fase de negociações com o banco. Nessa quarta-feira 6 ocorreu a terceira rodada de negociação, sobre o tema “Igualdade de Oportunidades”, e houve avanços no combate ao assédio sexual nos bancos.

Acompanhe os atos desta quinta pelas redes sociais do Sindicato (veja links abaixo).

Estamos na fase 3 da Campanha, assista ao vídeo:

seja socio