Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Itaú

Sindicato apoia Elisângela Souza e Carlos Monteiro para a Cipa Itaú Prédio do Aço

Imagem Destaque
Cipa prédio do aço

Os bancários e bancárias do Itaú Prédio do Aço elegerão uma nova Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) na sexta-feira 12. O Sindicato dos Trabalhadores do Ramo Financeiro de São Paulo, Osasco e Região indica o voto em dois candidatos de fato comprometidos com a saúde, segurança e melhores condições de trabalho dos colegas no local: Elisângela Bueno Souza e Carlos Monteiro.

Elisângela Bueno Souza tem 19 anos de Itaú e atualmente está lotada no setor Backoffice Veículos. Ela se candidatou a Cipa com o compromisso em tornar o ambiente de trabalho mais inclusivo, facilitando o acesso e mobilidade dos trabalhadores PCDs (pessoas com deficiência).

“Ao compararmos o Prédio do Aço aos demais Polos, vemos que podemos avançar em muitos pontos, como a implantação de botões táteis e sonoros nos elevadores e substituir a catraca giratória da entrada por catracas que se abram, melhorando o acesso dos cadeirantes”, destaca a candidata.

Veja outras propostas de Elisângela:

  • Piso tátil para portadores de deficiência visual
  • Compromisso em tornar nosso ambiente de trabalho mais acessível aos PCDs, vamos priorizar nossa saúde mental e física

Carlos Monteiro está lotado no Backoffice Consignado. Se eleito cipeiro, Carlos irá atuar em defesa dos interesses e necessidades dos trabalhadores e lutar por melhores condições de saúde e de trabalho no centro administrativo e para os empregados em home office.

Veja alguns dos compromissos de Carlos:

  • Cuidar da saúde física e emocional dos trabalhadores;
  • Trabalhar para termos melhor qualidade de vida no home office e presencial;
  • Trabalhar com áreas parceiras para a prevenção de acidentes;
  • Orientar os colaboradores para uma vida saudável e com qualidade;
  • Trabalhar para mais acessibilidade no prédio
seja socio