Pular para o conteúdo principal

Sindicato também no WhatsApp

Linha fina
Aplicativo é mais um canal de comunicação com a categoria. Cadastre-se e receba informações quentes
Imagem Destaque
São Paulo – O WhatsApp, conhecido aplicativo para troca de mensagens pelo celular, já alcançou 800 milhões de usuários em todo o mundo. Seguindo a tendência de comunicação e ampliando ainda mais seu contato com a categoria, o Sindicato também está no WhatsApp e os bancários já começaram a receber os informes. 

> Clique aqui para cadastrar  seu número

A ideia é dar mais espaço à interação com os trabalhadores, que poderão enviar áudios, textos, vídeos ou suas dúvidas, sugestões e denúncias. “O aplicativo é um dos mais utilizados no mundo e apresenta altas taxas de crescimento no Brasil. Os bancários já utilizam o WhatsApp para se comunicar e agora poderão receber informações quentes da Campanha Nacional”, afirma a secretária de Imprensa do Sindicato, Marta Soares. Segundo a empresa de pesquisa de mercado Nielsen, aproximadamente 70% de usuários de smartphones brasileiros se comunicam ativamente através do WhatsApp.

Diferentemente dos grupos normais, você receberá somente as mensagens do Sindicato e somente o Sindicato receberá seus comentários. O sigilo do bancário está garantido.

Com o lançamento do WhatsApp do Sindicato, o torpedo começa a ser inutilizado. Quem recebia as mensagens via SMS, passará a receber notícias via aplicativo.


Redação – 13/8/2015
(Atualizado às 18h44 de 3/9/2015)
seja socio