Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Bradesco

Bancários tiram dúvidas sobre PDVE em plenária

Linha fina
Sindicato segue com plantões esclarecendo trabalhadores sobre plano anunciado pelo banco
Imagem Destaque
Foto: Seeb/SP

São Paulo - O Sindicato realizou plenária com advogados para tirar dúvidas sobre o PDVE (Plano de Desligamento Voluntário Especial) do Bradesco na noite da quinta-feira 3, na Regional Osasco. Mais de uma centena de trabalhadores fizeram perguntas e ouviram esclarecimentos dos advogados e dirigentes sindicais.

As principais dúvidas giraram em torno das vantagens e desvantagens da adesão propriamente dita, das implicações previdenciárias e do plano de saúde. A dirigente sindical e funcionária do Bradesco, Sandra Regina, também reforçou que aceitar participar do PDVE é uma decisão individual de cada empregado.

"O intuito da plenária e dos plantões é dirimir as dúvidas dos bancários para que eles tomem a decisão de aderir ou não da forma mais consciente possível", explica a dirigente.

Se houver qualquer pressão, os trabalhadores devem entrar em contato com o Sindicato pelo canal Assuma o Controle, pelo (11) 3188-5200 ou Whatsapp pelo (11) 97593-7749. O sigilo do denunciante é absoluto.

Plantão – O Sindicato também mantém plantão para esclarecimentos na sede (Rua São Bento, 413, Centro) e na Regional Osasco (Rua Pres. Castelo Branco, 150, Centro).

Para participar, é preciso agendar via WhatsApp (97593-7749) ou pelo 3188-5200.

seja socio