Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sócio Paga Menos

Day use com desconto para seu pai no Alfa SPA

Linha fina
Sócios e dependentes têm 5% na compra de sessões de massagem, depilação, estética e barbearia, e 10% no Espaço das Águas: sauna a vapor, hidromassagem, entre outros
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

Os bancários sócios que ainda não sabem como presentear o seu pai podem aproveitar a parceria do Sindicato com a Alfa Spa exclusivo para homens, e comprar com desconto um day use.

> Sócios compram presente para os pais com desconto no O Boticário 
Dica de presente para o Dia dos Pais no Clube de Vantagens

Com a parceria no Clube de Vantagens, sócios e dependentes têm desconto especial: 5% nas sessões de massagem, depilação, estética e barbearia, e 10% no Espaço das Águas: sauna a vapor, hidromassagem, caminho de pedras para estimulação podal, cromoterapia, área de descanso, bar com deck e uma sala de tv. 

E tem mais: sócios pagam, até o domingo 11, apenas R$ 175 no pacote com massagem, espaço das águas (sauna) e esfoliação podal. Aproveite!

Caso ainda não seja, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.

O espaço

O Alfa Spa surgiu para atender a demanda masculina já que muitos deles não se sentiam à vontade nas clínicas frequentadas por mulheres. Outro ponto positivo é a possibilidade de minimizar o estresse diário e proporcionar um momento agradável na companhia dos amigos, bebendo aquela cerveja gelado ou degustando um bom whisky, num ambiente agradável, calmo e relaxante.

Gostou? Entre no site e conheça mais sobre o espaço Alfa Spa ou envie um whatsApp para 11 96189-0915 e agende seu horário. O Alfa Spa está na Rua Coelho Lisboa, 782 - Tatuapé, na zona leste de São Paulo. 

Novo app do Clube de Vantagens

E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o download.

 
seja socio