Pular para o conteúdo principal
Chapéu
WebTV

Dica de presente para o Dia dos Pais no Clube de Vantagens

Linha fina
A edição foi ao ar na quarta-feira 7, às 18h, pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), Facebook e site do Sindicato
Vídeo Youtube

Está sem ideia para o Dia dos Pais? O Clube de Vantagens chega cheio de dicas para você presentear o seu pai como: lazer ao assistir a estreia do filme que conta a história de Wilson Simonal no cinema, melhora na profissão com MBA ou até mesmo personalização e conforto no escritório ou no espaço em casa mais preferido pelo seu pai com tapetes e papel de parede na Tapeçaria Vicenza. E o melhor tudo com desconto para sindicalizado.

Day use com desconto para seu pai no Alfa SPA
Sócios compram presente para os pais com desconto no O Boticário

Confira também quem foram os bancários sindicalizados sorteados, no programa apresentado pela secretária-geral do Sindicato, Neiva Ribeiro, e pela Assistente de Organização da Regional Leste, Luza Rodrigues. Cada sortudo ganhou um par de ingressos do Cheque-Teatro, pares de ingressos com direito a pipoca e refrigerante do Cinemark, um par de ingressos para a peça Madame Satã e um vale-presente do O Boticário no valor de R$ 100.

A edição foi ao ar na quarta-feira 7.

Assista e compartilhe!

Quem concorre aos prêmios?

Todos os sindicalizados do Sindicato, antigos e novos, já estão concorrendo automaticamente aos prêmios oferecidos pelo Clube de Vantagens. E o melhor: a cada seis meses, os nomes dos sorteados voltam para as urnas!

Se você ainda não é associado, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.

Clube de Vantagens

O Clube de Vantagens que o Sindicato oferece aos sócios tem descontos incríveis em 930 estabelecimentos, conta com programa semanal de webtv, que vai ao ar toda quarta-feira, às 18h, pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), Facebook e site do Sindicato.

Inscreva-se  no nosso canal no YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato. 

Aplicativo cheio de vantagens

E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o download.

seja socio