Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Solidariedade

Seja um bancário solidário e doe! Descubra como ajudar

Linha fina
O bancário que quiser doar roupas, alimentos e cobertores pode levar diretamente a Quadra dos Bancários (Rua Tabatinguera, 192, Sé)
Vídeo Youtube

Todos os dias, graças as doações de bancários, pessoas físicas e empresas, são produzidos e distribuídos, diariamente, mil quentinhas e sopa para moradores em situação de rua. Ação também está atendendo pessoas que têm moradia fixa, mas foram afetadas pela crise do coronavírus e está sendo realizada em parceria entre Sindicato, Rede Rua e Movimento Estadual da População em situação de Rua do Estado de São Paulo.

O bancário que quiser doar roupas, alimentos e cobertores pode levar diretamente a Quadra dos Bancários (Rua Tabatinguera, 192, Sé).

Quadra dos Bancários vira símbolo de luta contra a fome

Solidariedade

Desde o fim de março, o Sindicato dos Bancários de São Paulo tem divulgado, dentro da campanha Bancári@ Solidári@, entidades e coletivos que têm relação institucional com a entidade e que organizam ações de solidariedade em meio à pandemia do novo coronavírus. A campanha  foi criada em março, no início da pandemia de coronavírus.

Assista, curta e compartilhe!

Inscreva-se no nosso canal no YouTube e não deixe de ativar o sininho para receber as produções audiovisuais do Sindicato.

seja socio