Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Tamo Chegando

Bancário sócio do sindicato pode curtir uma noite de Stand Up na faixa

Imagem Destaque
Cartaz de divulgação do espetáculo Tamo Chegando - Teste de Piadas

Os sócios do Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região podem curtir o espetáculo de stand-up Tamo Chegando - Teste de Piadas, no Comedy Sampa Club (Rua Domingos de Morais, 348), totalmente na faixa. 

Os 15 primeiros bancários sindicalizados que enviarem nome e matrícula funcional para o e-mail florice@spbancários.com.br garantem a inclusão do nome na lista vip para o espetáculo, com direito a um acompanhante, após confirmação da condição de sócio do Sindicato e contato da entidade com as instruções necessárias.  

A promoção é válida para as sessões desta quarta-feira 24, às 20h30, e da próxima quarta 31. Os 15 primeiros contemplados serão incluídos na lista vip desta quarta 24, e os 15 seguintes na sessão da próxima semana (quarta 31). Em ambas as sessões, cada contemplado poderá levar um acompanhante.

No espetáculo, mais de dez comediantes, sempre com elenco rotativo, se reúnem para uma noite hilariante. Uma ótima oportunidade para dar muitas risadas e conhecer a casa de comédia mais badalada da cidade, saboreando bons drinks e deliciosos petiscos.

"Obrigado pelos ingressos! Show foi muito legal. Gostei muito! Quando tiver mais me avisa", disse uma bancária do Bradesco que foi ao espetáculo. 

“Ambiente bacana. Bom demais!”, elogiou um bancário do Itaú. 

"Foi uma experiência muito bacana. Uma mistura de barzinho com teatro. Cria uma atmosfera aconchegante para assistir o comediante e dar muito risada”, relatou uma estagiária do Itaú. 

Para aproveitar promoções como essa, e também todas as vantagens do CVSMais, o clube de vantagens do Sindicato, além de contribuir para a luta em defesa dos direitos e por novas conquistas, preencha o formulário abaixo e faça a sua sindicalização. 

seja socio