O Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região vai completar, no dia 16 de abril, 100 anos de história, de lutas e de conquistas para os trabalhadores. E para celebrar a data, a entidade lançou o novo Ponto+Ação. O programa vai premiar os bancários que indicarem colegas para se associarem ao Sindicato.
O bancário que indicou um colega que se sindicalizou receberá um (01) ponto. Cada ponto equivale a um voucher de R$ 50 que poderá ser utilizado nas Casas Bahia, no Extra ou no Ponto.
Regras do novo Ponto+Ação
- Os pontos podem ser acumulados e não têm prazo para expirar;
- Os pontos que forem trocados por vouchers terão o prazo de utilização de 12 meses a partir da data de solicitação no site do CVS Mais;
- Os pontos por indicações serão disponibilizados apenas quando ocorrer o desconto da primeira mensalidade do indicado;
- O bancário que se associar e/ou indicar um sócio, e escolher o kit de boas vindas, automaticamente perderá o ponto a que tem direito.
Atenção!
- Uma vez solicitada a troca dos pontos pelos vouchers, a operação não poderá ser refeita;
- O voucher tem validade de 12 meses da sua emissão, e a data será disponibilizada na área privativa do bancário. Portanto, após o vencimento, o voucher não será reemitido e os pontos não serão restituídos;
- O voucher pode ser utilizado para compras parciais, totais e/ou complementares;
- Os vouchers serão válidos apenas nas lojas online indicadas, e não poderão ser utilizados nas lojas físicas;
- A troca via smartphones ainda está em fase de conclusão e será liberada em breve;
- Os vouchers serão disponibilizados em até cinco dias úteis da data de solicitação.
Como resgatar os pontos e trocar por vouchers?
Para consultar ou trocar os pontos, acesse o site do Clube de Vantagens do Sindicato dos Bancários, em sua área privativa. Veja abaixo o passo a passo.
Acesse www.cvsmais.com.br com seu login e senha. Se não for cadastrado, faça seu primeiro acesso (veja abaixo como fazer) e preencha os dados para consulta e liberação.
Para os bancários que já são cadastrados, é só acessar sua área privativa e ir até o menu de ações, localizado no canto superior direito da tela.
Escolha a opção Ponto + Ação
Pronto! Aqui você já tem todo o histórico de pontuação e resgates.
Os vouchers solicitados também serão disponibilizados na plataforma, na aba “Histórico de Solicitações”, para que possam ser consultados quando necessário.