Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Campanha dos Bancários 2022

Bancários, participem da assembleia

Imagem Destaque
Arte mostra figuras humanas em torno de uma tela de computador em tamanho desproporcinalmente grande. No canto superior direito, a palavra "vote" dentro de um círculo

Atualização: 97% dos bancários rejeitam proposta da Fenaban, em assembleia virtual

Por meio do link https://assembleia.spbancarios.com.br, o Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região convoca todos os bancários lotados na base territorial da entidade a participarem de assembleia que irá avaliar as propostas apresentadas pela Fenaban (federação dos bancos) nas negociações da Campanha Nacional dos Bancários 2022 (campanha salarial).

As mesas de negociação com a Fenaban estão ocorrendo todos os dias desta semana, presencialmente, na capital paulista. Veja como foram as negociações dessa quinta-feira 25 e acompanhe pelo site e redes sociais dos Sindicato as notícias sobre a mesa desta quarta 24, que começa a partir das 14h.

Os bancários também deverão deliberar sobre a transformação desta Assembleia Geral Extraordinária em Assembleia Geral Extraordinária Permanente, com consultas por meio de assembleias remotas/virtuais em dias e horários convocados pelo Comando Nacional dos Bancários por meio dos canais digitais oficiais de divulgação do Sindicato.

A assembleia será realizada virtualmente (on-line), na sexta-feira 26, das 19h às 23h59h, por meio do link disposto no início do texto, onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para deliberação da pauta, e que só estará disponível durante o período da assembleia. Leia edital completo abaixo.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DO RAMO FINANCEIRO DE SÃO PAULO, OSASCO E REGIÃO, inscrito no CNPJ/MF sob nº 61.651.675/0001-95, por sua Presidenta, convoca todos os trabalhadores bancários, sócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, dos municípios de São Paulo, Osasco, Barueri, Carapicuíba, Cotia, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Juquitiba, Pirapora do Bom Jesus, Santana do Parnaíba, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista, para a assembleia geral extraordinária que se realizará de forma remota/virtual das 19h até às 23h59 do dia 26.08.2022 (sexta-feira), na forma disposta no link https://assembleia.spbancarios.com.br, no qual estarão disponíveis todas as informações necessárias para deliberação acerca da seguinte pauta:

  • Avaliação da proposta apresentada pela FENABAN;
  • Deliberação sobre a transformação desta Assembleia Geral Extraordinária em Assembleia Geral Extraordinária Permanente com consultas assembleares remotas/virtuais em dias e horários convocados pelo Comando Nacional dos Bancários por meio dos canais de divulgação digitais oficiais do Sindicato.

São Paulo, 23 de agosto de 2022.
Ivone Maria da Silva
Presidenta

seja socio