Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Qualificação

CEA: nova turma do preparatório, aos sábados, em setembro. Inscreva-se

Imagem Destaque
CEA

Estão abertas as inscrições para a nova turma do curso preparatório para CEA (Certificação Especialista Anbima), oferecido pela Faculdade 28A e o Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região.

O curso terá início em 9 de setembro, e encerra-se no dia 30 do mesmo mês. As aulas serão presenciais, sempre aos sábados, das 9h às 16h.

As aulas serão ministradas na Faculdade 28 de Agosto, localizada no Edifício Martinelli (Rua São Bento, 413, a 200 metros do metrô São Bento).

Para o público geral, o curso sai por R$ 2.600. Já para sócios do Sindicato, que contam com 50% de desconto, custa apenas R$ 1.300.

O CEA é voltado para profissionais do mercado financeiro que assessoram gerentes de contas de investidores pessoa física em seu planejamento, podendo indicar produtos dos mercados financeiro, de capitais e de previdência complementar aberta.

Os alunos que passam pelo curso oferecido pela Faculdade 28A têm mais de 90% de aprovação. Isso se deve à infraestrutura oferecida pela faculdade e pelo excelente corpo de professores.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Faculdade 28 de Agosto pelo WhatsApp (11 99828-3809) ou no telefone 11 3372-1240.

seja socio