Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Qualificação

CEA: Nova turma do preparatório com início em 29 de setembro. Inscreva-se

Imagem Destaque
Imagem em desenho de um alvo, uma flecha ao centro, barras de gráfico e um fundo rosa. No canto esquerdo, a lettering CEA e o logo do Centro de Formação 28 de Agosto

Estão abertas as inscrições para a nova turma do curso preparatório para CEA (Certificação Especialista Anbima), oferecido pelo Sindicato.

O curso terá início em 29 de setembro, e encerra-se no dia 10 de outubro. As aulas serão presenciais, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, ministradas na sede do Sindicato, localizada no Edifício Martinelli (Rua São Bento, 413, a 200 metros do metrô São Bento).

Para o público geral, o valor do investimento é R$ 2.600. Os sócios do Sindicato têm 50% de desconto e pagam apenas R$ 1.300.

O curso será dividido em duas etapas: 

1ª etapa: Matemática Financeira – Domine os números que movimentam o mundo.
De 22/09 a 26/09, das 19h às 22h

2ª etapa: Preparatório CEA
De 29/09 a 10/10, das 19h às 22h

Os alunos que passam pelo curso oferecido pelo Sindicato têm mais de 90% de aprovação. Isso se deve à infraestrutura oferecida pela faculdade e pelo excelente corpo docente.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo WhatsApp

seja socio