Pular para o conteúdo principal

Assembleias votam propostas nesta quarta, às 19h

Linha fina
Funcionários de bancos privados, Banco do Brasil e Caixa Federal devem comparecer para apreciar propostas apresentadas pelos bancos, que contemplam importantes avanços
Imagem Destaque

São Paulo - Os bancários de bancos privados, empregados da Caixa Federal e funcionários do Banco do Brasil de São Paulo, Osasco e região reúnem-se em assembleia nesta quarta-feira 26, a partir das 19h, em três diferentes endereços, para votar a proposta. É necessário levar crachá do banco e documento com foto para o credenciamento.

Bancário de privados: Assembleia às 19h, no Centro Trasmontano (Rua Tabatinguera, 294). Clique aqui e confira a proposta completa.

Bancários do BB: Assembleia às 19h, na Quadra dos Bancários (Rua Tabatinguera, 192). Confira a proposta específica.

Bancários da Caixa Federal: Assembleia às 19h, no Espaço Hakka (Rua São Joaquim, 460). Leia a íntegra da proposta.

> Sociais: combate ao assédio moral vai aumentar

Avaliação – “O Comando Nacional avaliou que a proposta contempla importantes avanços nas principais reivindicações da categoria. O aumento real de salários é maior que no ano passado, conseguimos manter a valorização do piso e da PLR. Os auxílios alimentação e refeição também subiram mais”, destaca a presidenta do Sindicato, Juvandia Moreira. “Também há avanços em questões importantes de saúde e segurança nos locais de trabalho. Diante dessa análise, o Comando indica a aprovação da proposta na assembleia que será realizada hoje”, completa a dirigente.

Redação - 26/9/2012

seja socio