Pular para o conteúdo principal

Greve entra no nono dia e às 19h tem assembleia

Linha fina
Paralisação arrancou proposta de 7,5% no salário e 8,5% no piso e tíquete. Comando Nacional indica aprovação da proposta que tem, ainda, aumento de 10% na parte fixa da PLR e no teto do adicional
Imagem Destaque

São Paulo – A força da paralisação da categoria arrancou uma proposta final da federação dos bancos. Mas, enquanto não for apreciada pelos bancários em assembleia, a mobilização segue em todo o país.

> Fotos: confira imagens de agências fechadas nesta quarta-feira 26

Esta quarta-feira 26 é o nono dia de greve dos bancários e agências em todas as regiões de São Paulo, Osasco e região estão paradas. A assembleia ocorre às 19h. Bancários de privados devem ir até o Centro Trasmontano (Rua Tabatinguera, 294). Os trabalhadores da Caixa Federal devem estar no mesmo horário no Espaço Hakka (Rua São Joaquim, 460). A assembleia dos funcionários do Banco do Brasil será na Quadra (Rua Tabatinguera, 192).

> Caixa Federal: PLR social pelo 3º ano
> Proposta: 7,5% no salário e 8,5% no piso e tíquete

Força dos trabalhadores – No oitavo dia de greve, terça 25, os bancários pararam nas concentrações SP1 e SP2 do Santander; CTO, CA Raposo (antigo CAU), CPSA Vila Mariana e prédio da Barão de Itapetininga, do Itaú; Alphaville, do Bradesco; Verbo Divino, Complexo São João, CSI e prédio da 15 de Novembro, do Banco do Brasil; Telebanco do HSBC; e CEPTI (antigo Rerop) da Caixa. Agências permaneceram fechadas na região central, zona leste, oeste, norte, sul, Osasco.

Redação - 26/9/2012

seja socio