Pular para o conteúdo principal

Núcleo Alphaville parado esperando proposta

Linha fina
Polícia foi acionada pelo Bradesco, mas foi embora em seguida após constatar que mobilização era pacífica
Imagem Destaque

São Paulo – Os bancários do Bradesco Núcleo Alphaville intensificaram a mobilização no oitavo dia de greve nesta terça-feira dia 25 com objetivo de forçar os banqueiros apresentar proposta. No local, onde trabalham cerca de 3 mil funcionários e terceirizados, a adesão foi significativa. O prédio abriga importantes departamentos da área de tecnologia e é conhecido pelos trabalhadores como o “coração” do banco.

> Fotos: galeria de imagens do Núcleo Alphaville

  O funcionário do Bradesco e diretor do Sindicato Antonio Rocha reforçou que a paralisação se somou a outras em setores estratégicos do banco para forçar a Fenaban a apresentar proposta decente à categoria. ”Os bancários de Alphaville estão contribuindo com a campanha e fazendo história com essa paralisação. É importante que os trabalhadores estejam atentos aos próximos passos e se informem por meio dos veículos de comunicação do Sindicato e principalmente participem da assembleia”, afirma.

Pacífico – Durante a paralisação que transcorria pacificamente, uma viatura da polícia foi acionada pelo Bradesco, mas logo foi embora ao constar que o movimento dos trabalhadores era legal e legítimo.

Leia mais
> Mobilização é mantida no oitavo dia de greve


Carlos Fernandes - 25/9/2012
 

seja socio