São Paulo – A convocação para a assembleia de quinta-feira 12 continua forte em diversas agências e centros administrativos de instituições financeiras públicas e privadas. Os bancários, insatisfeitos com a proposta de reajuste de 6,1% sem aumento real para salários e verbas, devem votar pela greve por tempo indeterminado.
> Fotos: galeria da comvicação
Na quarta-feira 11, dirigentes sindicais estiveram no Bradesco Núcleo Alphaville para conversar com os trabalhadores sobre a importância da mobilização da categoria.
No Núcleo Alphaville estão cerca de 2 mil bancários e funcionários terceirizados. Outros locais de São Paulo, Osasco e região também estão sendo visitados pelos representantes do Sindicato, para falar sobre a Campanha 2013.
> Assembleia define sobre greve a partir do dia 19
Assembleia – A partir das 19h os bancários reúnem-se na Quadra dos Bancários (Rua Tabatinguera, 192, Sé), em assembleia para rejeitar a proposta feita pela Fenaban e votar a greve por tempo indeterminado a partir de 19 de setembro. É necessário levar crachá do banco ou holerite e documento com foto para credenciamento.
> De olho no calendário da Campanha
> O que os bancários querem?
O mote da Campanha Nacional Unificada 2013 é #vem pra luta, vem! e para fortalecer a mobilização os trabalhadores devem ficar de olho nas reivindicações e nas informações nos veículos oficiais do Sindicato, como o Facebook, Twitter, Folha Bancária, site entre outros.
Leia mais
> Cuidado com a central de boatarias!
> Saiba quem coordena a Campanha em sua região
Redação – 11/9/2013
Linha fina
Dirigentes sindicais visitaram na manhã da quarta-feira 11 os cerca de 2 mil funcionários do Núcleo Alphaville do Bradesco para engrossar mobilização. Quinta é dia de rejeitar os 6,1% dos banqueiros e votar pela greve
Imagem Destaque