Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Cinema

As estreias da semana que você pode ver com desconto

Linha fina
Bancários sindicalizados pagam menos para assistir aos lançamentos no Cinemark
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

São Paulo – Quer conferir as estreias do cinema e ainda pagar menos para isso? Bancários sócios do Sindicato têm desconto para assistir qualquer filme no Cinemark, independentemente do horário ou do dia da semana! Basta comprar os vales ingresso pagando R$ 15 cada na Central de Atendimento (Rua São Bento, 413, Centro).

O pagamento pode ser feito em dinheiro, cartão de débito ou de crédito, sempre à vista. Cada sindicalizado pode comprar até seis unidades por vez.

Com os vales ingresso na mão, basta trocar pelas entradas na sala escolhida. Mas atenção: as salas Cinemark Shopping Iguatemi, Cinemark Bradesco Prime, além de todas as Prime, XD e D-Box não estão incluídas no convênio. Até o final do ano, as salas 3D também dão desconto e cada vale ingresso sai a R$ 20.

Se você não é sócio do Sindicato, faça já a sua sindicalização! Aproveite para ver outras vantagens de ser sindicalizado

Opções – Através do convênio você pode assistir às estreias da semana, como o suspense 2:22 – Encontro Marcado ou levar os filhos para assistir ao infantil Lino – Uma aventura de sete vidas. Também dá tempo de conferir os últimos lançamentos, como o brasileiro Como Nossos Pais. Que filmes você mal pode esperar para ver com desconto? Vote abaixo e, ao final, veja quais são os preferidos do público! 

 
seja socio