Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Descubra seu potencial

Sócios têm desconto em mapa numerológico

Linha fina
Descontos são estendidos também para dependentes que buscam por orientação profissional e pessoal
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

Os bancários que querem saber ou até mesmo buscar um direcionamento para a vida, devem aproveitar o convênio do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região com o Instituto Personal Métrica.

Com o Clube de Vantagens, sócios e dependentes têm 20% de desconto no mapa numerológico e gemátrico cabalístico, terapia vibracional apométrica, monitoria e mapa arquetípico para conhecer os segredos dos números por trás do seu nome, as possibilidades que tem e como conseguir alcançar seus objetivos pessoais e de seu negócio, com o diagnóstico final.

Já na numerologia e gematria cabalísticas é possível descobrir mais sobre sua pessoa e quais capacidades e habilidades você tem, mostrando os desafios da sua vida e como esse conhecimento poderá prepará-lo para o sucesso.

> Se você ainda não é sindicalizado, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.

Para agendar uma consulta, basta ligar para os telefones (21) 3101-0470 ou enviar mensagem via WhatsApp para o número (21) 97970-0217.

Aplicativo cheio de desconto

E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o download.

seja socio