Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Se Liga na História

2015: bancários conquistam cláusula que visa redução de adoecimento

Linha fina
Toda semana, o Sindicato disponibilizará um vídeo novo, no Youtube, destacando importantes conquistas ao longo dos 97 anos de existência da entidade
Vídeo Youtube

No #TBT desta quinta, vamos relembrar  na websérie dos bancários as conquistas dos bancários no ano de 2015 na websérie como: sequência de aumento real para salários e valores ainda maiores para vales alimentação e refeição; avanço no combate ao assédio moral e às metas abusivas; e inclusão na CCT de nova cláusula que visa redução dos adoecimentos no ambiente de trabalho.

Relembre também fatos importantes no Brasil e no mundo que marcaram o ano como: a explosão do Movimento "Eu não mereço ser estuprada", campanha contra a violência às mulheres; em 20 de julho, os Estados Unidos suspende embargos a Cuba; Apple bate recorde de valor de mercado; Irlanda se torna o primeiro país a legalizar o casamento homoafetivo.

Se Liga na História

Achou interessante? Então não perca, porque tem ainda muitos capítulos da série, com fatos interessantes e conquistas históricas do Sindicato. Eles serão disponibilizados no canal do Youtube, site e Facebook da entidade, toda semana. 

Assista, curta e compartilhe!

Inscreva-se no nosso canal no YouTube e não deixe de ativar o sininho para receber as produções audiovisuais do Sindicato.

 

seja socio