Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Vitória

Safra: Sindicato conquista vale-refeição para bancários da matriz

Imagem Destaque
Ilustração da conquista do vale-refeição para os bancários da matriz do Safra

Uma antiga reivindicação do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região feita ao banco Safra finalmente foi atendida e os bancários alocados na matriz do banco poderão usufruir do vale-refeição, nos termos da Convenção Coletiva de Trabalho da categoria. 

“O Sindicato cobra há mais de uma década que os bancários da matriz do Safra recebessem o vale-refeição. A cobrança feita ao banco teve início na gestão de Luiz Cláudio Marcolino como presidente do Sindicato, reforçada de forma ininterrupta nos mandatos da nossa ex-presidenta e atual presidenta da Contraf-CUT, Juvandia Moreira, e seguiu com a atual presidenta, Ivone Silva, conquistando agora o vale refeição para os trabalhadores”, relata o dirigente do Sindicato Flávio Monteiro Moraes

“Como existia restaurante no local, os funcionários não recebiam o vale-refeição. Agora, o bancário terá direito a fazer suas refeições onde desejar. Essa conquista prova a importância da luta contínua dos trabalhadores, que ela traz resultados, seja no ambiente de trabalho, na política ou na vida”, celebra o dirigente. 

seja socio